terça-feira, 28 de junho de 2016

PERSONALIZADOS

Oiii, gente!

Tudo bem por aí?

Por aqui, o frio anda fazendo morada... há quem goste, ok, mas, eu prefiro a linda, colorida e perfumada PRIMAVERA, com seus dias de temperatura agradáveis e noites fresquinhas.... Mas,enfim, há gosto para tudo, então vamos se respeitar, e sermos congeladamente felizes.......rsrs

Hoje, o post e o vídeo, são de outra atividade que ando realizando, -  e muuuito  \0/  \0/  \0/ - que são os personalizados.

*Outra paixão, que vem em crescente, confesso.

Vou personalizar tubetes, para serem usados de enfeites na comemoração de um aninho de uma cliente, muuuito fofolete, aliás, e, decidi vir aqui, fazer com vocês, o DIY! rsrsrsrs.....

O tema, escolhido pela mamãe é o de princesa, e o detalhe principal será a coroa, por isso, esse detalhe precisa aparecer em tudo!

As cores principais são: dois tons de rosa e  branco.

Partindo dessas dicas, imprimi em papel matte, 180g, uma folha em poá rosa e, em outra folha com os diferentes tipos arte, de acordo com a solicitação da cliente.

Tudo impresso, recortei utilizando cortadores em escalope de 2" e o circulo liso de 1,5" e, o que recorta o molde de coroa.

Sobre o circulo escalopado, coloquei um pedaço de fita banana, para dar efeito de profundidade, que faz um diferencial, bem bacana - e, colei depois o circulo liso com a arte.

Colei uma coroa; e para finalizar, no centro da mesma, colei uma meia pérola.

Colo a fita mimosa ao redor do tubete, colocando na parte de cima a tag e na parte de baixo, para finalizar, um tope, com outra meia pérola.

E, ficaram assim, esses tubetes, bem fofuxos e delicados, dignos de uma princesinha mesmo!






Espero que tenham gostado do passo a passo e se inspirado para reproduzir seus tubetes, das maneiras mais diversas...


Segue o vídeo, com todo o processo sendo realizado.


 



Beijokas e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário